Foto: AE
Casemiro levou o 3º cartão amarelo no clássico contra o Corinthians e não joga no fim de semana
O São Paulo conquistou um ponto, um desfalque certo e uma dúvida no empate com o Corinthians nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. O volante Casemiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral paraguaio Piris deixou o jogo no segundo tempo com dores musculares e terá até domingo para se recuperar para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Projetando o duelo diante dos cariocas, no fina de semana, o treinador Adilson Batista tem poucas opções para substituir seus desfalques. Na vaga de Casemiro, pode promover o retorno de Denilson, recuperado de lesão na coxa, mas vetado no clássico por conta de uma forte gripe, ou aumentar a ofensividade com Rivaldo ao lado de Cícero na armação.
Na lateral direita, caso Piris não tenha condições de jogo, o comandante pode escalar Jean ou improvisar Wellington, o que permitiria a entrada de Rodrigo Caio na função de volante ou mesmo colocar Rivaldo adiantado, recuando Denilson para marcar com Carlinhos Paraíba.
"Ele fez gelo no intervalo, sentiu um incômodo muscular. Ai o Corinthians começou a jogar do lado dele e achei melhor tirá-lo e deixar o Wellington na lateral direita, com o Rodrigo Caio por dentro", explicou Adilson Batista sobre o paraguaio Piris.
A maior expectativa, no entanto, está em Luis Fabiano. O jogador está clinicamente recuperado, treinou normalmente durante toda a semana e só foi vetado do clássico por precaução, para melhorar seu condicionamento físico. O atacante só deve ficar fora do banco contra o Botafogo se a diretoria quiser promover sua estreia no Morumbi, em 2 de outubro, contra o Flamengo.
O camisa 9 vai participar de um jogo-treino contra a equipe juvenil do São Paulo, nesta quinta-feira, e só depois da movimentação é que o comandante poderá tomar uma decisão. "Vamos ver esse coletivo e ai a gente decide se leva ele para o jogo contra o Botafogo ou se aguarda para pegar o Flamengo", comentou Adilson.
Fernandinho, com trauma na perna direita, Cañete, com lesão muscular, e Bruno Uvini, ainda na tentativa de readquirir forma física, devem continuar como desfalques do São Paulo no domingo.
São Paulo perde Casemiro para a partida contra o Botafogo
Volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprier suspensão automática. Já Piris, com dores musculares, é dúvida
Fonte IG
22 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele