
Lucas tenta impedir jogada de Ralf
Foto:Lance!
O técnico Adilson Batista, do São Paulo, lamentou as chances desperdiçadas por sua equipe. Principalmente, na primeira etapa do clássico contra o Corinthians, que terminou empatado por 0 a 0, no Morumbi.
"Pelo primeiro tempo, pelas oportunidades, pelo controle de jogo, merecíamos um resultado melhor. A gente lamenta as oportunidades desperdiçadas", disse o treinador.
O comandante são-paulino também falou que a disputa pelo Campeonato Brasileiro está aberta. O time do Morumbi é o líder da competição, com 45 pontos. Porém, pode ser ultrapassado pelo Vasco. O clube carioca recebe o Atlético-GO, às 20h30, nesta quinta.
"A intenção era vencer pelos nossos objetivos. Sabíamos das dificuldades do jogo e o campeonato está em aberto. Vejo a briga acirrada com outras agremiações também", completou Adilson.
O meia Rivaldo, que entrou na segunda etapa no lugar de Cícero, seguiu a visão do técnico e disse que o São Paulo merecia sair com a vitória.
"Sabíamos que poderia acontecer o empate. Jogamos bem melhor, mas não conseguimos vencer. Continuamos na briga pelo título. A gente não fez o gol. Quase eles fizeram no contra-ataque. Seria injusto uma derrota", opinou.