Tite gostou mais do segundo tempo do jogo (Foto: Ari Ferreira)
Rogério Ceni saiu de campo reclamando que só uma equipe jogou no empate sem gols entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. Sincero, Tite admitiu que apostou na força dos contra-ataques para tentar anular a o momento de superioridade do rival.
- Estávamos em momento de retomada de confiança. O momento do São Paulo era melhor. Procuramos jogar estrategicamente em cima dos espaços. Tivemos duas bolas para definir o jogo, nunca abrindo mão de agredir - disse.
O treinador, que no primeiro tempo viu Casemiro acertar a trave do seu gol e o time tricolor mais perto do gol, disse que ficou mais satisfeito com a equipe na etapa final:
- Gostei mais do segundo tempo do que do primeiro. O segundo tempo foi um ajuste, inclusive tático. Abri Alex de um lado, Willian do outro. A equipe conseguiu neutralizar e agredir mais no segundo do que no primeiro - explicou.
Tite ainda desconversou quando perguntado se esse foi o clássico em que se sentiu mais pressionado no cargo de treinador do Timão.
- A pressão maior que eu tenho é manter a coerência, o trabalho, a dignidade da minha conduta. Ela não tem maior. Tem uma exposição pública maior. Aquela interna eu quero ter paz.
Técnico admite que o Corinthians jogou nos contra-ataques
Treinador corintiano diz que o momento do São Paulo era melhor, por isso a cautela
Fonte Lancenet
22 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista