Dagoberto revela desejo de sair do São Paulo na próxima temporada

Com vínculo a vencer em abril, atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do próximo dia 18 de outubro

Fonte Globo Esporte
22 de Setembro de 2011

Dagoberto já não esconde mais: quer sair do São Paulo. O vínculo do atacante vence em abril e, a partir do próximo dia 18 de outubro, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.
A diretoria do São Paulo ainda tenta renovar com Dagol – duas reuniões foram feitas com o empresário dele, Marcos Malaquias. Mas, em entrevista à revista Placar, o atacante deixou claro que comunicou aos diretores do Tricolor sua vontade de deixar o clube do Morumbi.
- Eu tenho o objetivo de sair. Sempre fui bem sincero. O caminho está para isso (...) Fiz contrato de cinco anos, estou cumprindo e cada um segue sua vida ou se houver um acordo... Mas o melhor é isso, é honrar o compromisso. Está acabando o meu contrato e daqui a alguns dias vamos ver o que é melhor para todos.
Marcos Malaquias nega que o jogador já esteja apalavrado com o Santos ou qualquer outro time brasileiro.
- O objetivo do Dagoberto é jogar na Europa – disse o empresário.
Avalie esta notícia: 7 23
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net