O resultado de 0 a 0 no jogo entre São Paulo e Corinthians, nesta quarta-feira, foi considerado injusto pelos jogadores do Tricolor. Principalmente pelo meio de campo Rivaldo, que entrou no decorrer do segundo tempo. Segundo ele, o time dominou a partida, mas não conseguiu marcar o gol que daria a vitória e um pouco mais de tranquilidade para a equipe na ponta da tabela - Sampa é o líder, com 45 pontos. Mesmo número que o Vasco, que joga nesta quinta, mas com um gol a mais de saldo.
- O time jogou bem. Merecia a vitória. Principalmente no primeiro tempo. A gente não fez o gol. Quase eles fizeram no contra-ataque. Seria injusto uma derrota - explicou Rivaldo.
A vitória daria uma folga para o São Paulo, mas o empate não foi mal visto pelo meio de campo.
- Continua a mesma coisa. É um campeonato muito difícil. Sabíamos que poderia acontecer o empate. Jogamos bem melhor, mas não conseguimos. Continuamos na briga pelo título - completou.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Botafogo, domingo, às 16, no Rio de Janeiro.
Rivaldo: 'Seria injusto se o Corinthians marcasse'
Fonte Lancenet
22 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele