Apesar do 0 a 0, o São Paulo se viu superior ao Corinthians no Majestoso. Foram 17 finalizações, sendo sete certas, contra apenas seis do rival, sendo só uma no gol.
– O jogo não foi ruim. Tentamos o gol e eles se defenderam todo o tempo. Só um time tentou jogar, mas eles se defenderam bem – analisou Rogério Ceni.
Independentemente de ter personagem ou não, a equipe batalhou, dominamos a partida e só faltou o gol. O empate foi melhor para
eles, porque criamos mais. Eles lutaram, mas também para a gente
foi bom. Pela luta, entrega, que foi boa – completou Lucas.
No São Paulo, Dagoberto, Lucas, Casemiro e Wellington incomodaram Julio Cesar. No Corinthians, por duas vezes, Emerson pôde marcar. No fim, Willian teve oportunidade.
Com o empate, a diferença entre os rivais segue em um ponto. O Tricolor dorme líder e vai torcer para o Vasco perder para o Atlético-GO, nesta quinta-feira. Já o Corinthians, segue em terceiro e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que pega o Grêmio, fora.
Apesar do empate, São Paulo se diz superior no Majestoso
Fonte Lancenet
22 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele