Fabuloso não joga, mas participa de toda preparação para o clássico

Fonte Globo Esporte
Antes do clássico desta noite, contra o Corinthians, existia a expectativa da estréia de Luis Fabiano pelo São Paulo. Diretoria, comissão técnica e jogadores mantiveram o mistério até momentos antes da partida, quando o atacante apareceu no Morumbi... para acompanhar o jogo das tribunas.
Embora ainda não tenha condições de entrar em campo, o Fabuloso participou de toda a preparação para o clássico. Foi de ônibus com a delegação, depois de treinar no CT da Barra Funda durante a tarde, e participou da preleção. No vestiário, deu força ao elenco e foi fotografado dando apoio ao jovem Lucas.
Perto de estrear pelo clube, Luis Fabiano poderia até ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Mas a tendência é que ele debute no dia 2 de outubro, no duelo com o Flamengo, no estádio do Morumbi. A expectativa é de casa cheia para o retorno do Fabuloso.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Ferraresi acerta com rival e deixa o São Paulo por empréstimo!
- São Paulo avança para emprestar zagueiro a rival Carioca!
- Negócio fechado!! São Paulo encaminha saída de Alisson a rival!
- VÍDEO: São Paulo está prestes a fechar negócio e outro jogador está voltando!
- São Paulo antecipa acordo com clube europeu e ganha reforço inesperado no elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net