Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte SPFC.Net
por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Torcida:
Parabéns aos 45 mil torcedores que lotaram o Morumbi nessa noite de quarta-feira. Infelizmente o resultado não foi o esperado.
João Filipe: Um monstro, talvez o melhor zagueiro atualmente no Brasil, ao lado de Dedé do Vasco.
Rhodolfo: Assim como João Filipe, jogou muito. Mostrou raça e muita vontade. A dupla de zaga foi bem, pena que o ataque não ajudou.
Piris: Jogou muito! Tem raça demais, marcou, apoiou e defendeu. Infelizmente saiu sentindo dores.
BOLA MURCHA
Casemiro:
Mandou uma bola na trave e só. Parece que está com o freio de mão puxado. Levou amarelo e está suspenso na próxima partida.
Resultado: O empate foi péssimo para o tricolor. Apesar de dormir na liderança, pode ver o Vasco abrir três pontos de vantagem amanhã. Em casa e com 50 mil pessoas, a obrigação é sempre vencer!
Cícero: Ele entrou em campo? Ah sim, ele deu um chapéu no Alessandro e só. Substituído por Rivaldo, não quis cumprimentar Casemiro e nem Adilson Batista. Se alguém souber a função dele no time, favor avisar.
Avalie esta notícia: 59 46
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net