Em nota oficial no seu site, o Corinthians informou no início da tarde desta quarta-feira que o zagueiro Chicão pediu para não ficar no banco de reservas no jogo contra o São Paulo, no Morumbi, marcado para as 21h50.
O zagueiro foi barrado por Tite do time titular e, segundo o clube, pediu "para ser cortado da partida para que pudesse treinar e, assim, recuperar a melhor condição". Tite usou a altura de Chicão como argumento para sacá-lo do time.
Chicão é um dos jogadores mais longevos do atual elenco do Corinthians. No clube desde janeiro de 2008, virou capitão da equipe após aposentadorias de Ronaldo e William, mas não tem o mesmo perfil de liderança do ex-companheiros. Contra o São Paulo, o capitão será Alessandro.
O zagueiro já fez 186 jogos e marcou 36 gols pelo Corinthians. Em má fase, o zagueiro colaborou para a queda de rendimento da defesa corintiana nos últimos jogos, quando sofreu 16 gols em nove jogos. Nesta quarta-feira, Wallace e Paulo André formarão a dupla titular com Leandro Castán improvisado na lateral-esquerda.
Chicão pede dispensa e não fica nem no banco contra o São Paulo
Fonte IG
21 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
15
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025