Recuperado de lesão, Denilson garante: "Estou pronto"

Volante é uma das opções do técnico Adilson Batista para encarar o Corinthians

Fonte Site Oficial


O volante Denilson está à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo da noite desta quarta-feira contra o Corinthians, no Morumbi. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o camisa 15 poderá ser utilizado pelo treinador no clássico paulista.
"Estava ansioso para voltar logo, ajudar a equipe, e readquirir ritmo de jogo, justamente no momento em que o campeonato começar a ganhar ares de decisão", disse o são-paulino.
"Acredito que estarei pronto para atuar em parte do clássico. Estou à disposição do treinador. Estou totalmente recuperado, mas posso sentir um pouco o ritmo da partida", completou o jogador.
Denilson se lesionou na partida contra o Atlético-PR, no Morumbi, dia 13 de agosto. Neste retorno ao clube, o volante disputou seis partidas. Recuperado, o camisa 15 passa a ser uma grande opção a Adilson Batista no concorrido meio de campo do Tricolor.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net