Denilson deverá ficar no banco de reservas

Fonte MarcaBR
São Paulo - A volta do volante Denilson à equipe do São Paulo deverá ser gradual. Depois de ficar mais de um mês fora, recuperando-se de um estiramento na coxa esquerda, a expectativa é a de que fique entre os reservas no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira.

"Acredito que estarei pronto para atuar em parte do clássico. Estou à disposição do treinador. Sobre a lesão, estou totalmente recuperado, mas posso sentir um pouco o ritmo da partida", explicou o atleta.
Denilson se machucou durante a partida contra o Atlético-PR, válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Recuperado, o jogador não esconde a alegria de seu retorno, no momento em que o Tricolor encontra-se muito vivo na disputa pela liderança do Brasileiro.
"Estava ansioso para voltar logo, ajudar a equipe, e readquirir ritmo de jogo, justamente no momento em que o campeonato começar a ganhar ares de decisão", disse o camisa 15.
Avalie esta notícia: 0 10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net