Apesar de mistério do Tricolor, Fabuloso não joga clássico

Fonte Diário de SP

Por enquanto, o atacante Luís Fabiano é uma arma que o São Paulo pode utilizar apenas fora de campo. Para confundir a cabeça do técnico Tite e dos jogadores do Corinthians, o Tricolor faz mistério sobre a escalação do artilheiro no Majestoso.
No entanto, o DIÁRIO apurou que o camisa 9 não entrará em campo nesta quarta-feira à noite. Embora tenha manifestado o desejo de atuar no clássico, principalmente por não estar mais sentindo dores, o centroavante ainda não conta com o aval da diretoria e da comissão técnica do São Paulo.
Devido às seguidas contusões que atrapalharam a estreia do Fabuloso, contratado em março deste ano, a cúpula tricolor considera perigoso utilizar um jogador que ainda não está 100% fisicamente.
Liberado para treinar com os companheiros na última sexta-feira, o atacante deve estar em plena forma para jogar no dia 2 de outubro, diante do Flamengo, no Estádio do Morumbi.
Porém, com o intuito de manter o mistério até minutos antes do clássico, o São Paulo não divulgou a lista dos relacionados para o duelo. De quebra, existe a possibilidade de o atacante ir até o Morumbi no ônibus da delegação tricolor.
Pensando em apimentar ainda mais o confronto, o clube do Morumbi cogitou colocar o Fabuloso no banco de reservas. Porém, para não pressionar o técnico Adílson Batista, a ideia foi logo descartada. Em caso de vitória do Corinthians, a torcida do São Paulo não perdoaria o treinador por manter o artilheiro sentadinho no banco.
Fala ensaiada/ Indagado se Luís Fabiano estaria concentrado para a partida ? o Tricolor iniciou o regime na noite de segunda-feira ?, o zagueiro Rhodolfo desconversou.
"Cheguei aqui ao CT às 23h e não vi ninguém. Você quer me complicar, né? Vamos ver como ele vai se comportar no treino. Tomara que volte o mais rápido. Mas não sei não, encontrei com ele hoje (terça) no refeitório, mas não sei se ele estava na concentração", disse.
Na sequência, em outra entrevista coletiva realizada antes do treino, o volante Casemiro fez coro às palavras de Rhodolfo. "Não sei, não o vi. Hoje (segunda-feira), cheguei e já fui direito para o meu quarto. Se ele jogar, vai ajudar muito."
spfc.net
Entretanto, na pergunta seguinte, Casemiro entregou o ouro. "Meu discurso foi ensaiado, mas não sei se ele joga", completou o volante.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net