Luiz Pires - 20.set.2011/Divulgação
uis Fabiano bate bola em treino do São Paulo
Há meses, São Paulo e Corinthians apostam nas estreias de Luis Fabiano e Adriano como trunfos para conquistarem o título brasileiro.
E, há meses, o dia de os maiores reforços do ano enfim jogarem por seus novos clubes insiste em não chegar.
Após a expectativa sobre a possibilidade de atuarem no clássico, os atacantes irão acompanhar o jogo desta noite do lado de fora de campo.
Adriano certamente não pisará no gramado do Morumbi. Luis Fabiano deve chegar ao estádio com a delegação são-paulina, mas é quase impossível sua presença até no banco de reservas.
O São Paulo fez mistério sobre o uso do atacante contratado em março e que ainda não jogou devido à ruptura de um tendão da coxa e a uma série de erros de avaliação. A relação de convocados não foi divulgada, e jogadores foram orientados a não dizer se Luis Fabiano se concentrou.
A Folha acompanhou o treino secreto de ontem e viu que o centroavante não participou do trabalho principal --ficou batendo bola com reservas pouco aproveitados.
A tendência é que o jogador só atue pela primeira vez ante o Flamengo, em 2 de outubro, como deseja o clube.
Enquanto isso, no Corinthians, Adriano faltou ao treino de anteontem e recebeu uma multa de 10% de seu salário. O atacante, que chegou por volta das 18h ao CT, disse que seu voo do Rio atrasou, e a diretoria não permitiu que o Imperador treinasse.
Ontem de manhã, Adriano realizou normalmente suas atividades, e a expectativa é que ele possa estrear no dia 9, contra o Atlético-GO.
O atacante vinha sendo elogiado dentro do clube por seu empenho na recuperação, embora ainda precise emagrecer para ficar em forma. O presidente Andres Sanchez chegou a apostar que seu reforço estrearia antes de Luis Fabiano no São Paulo.
Adriano realizou uma cirurgia em tendão do pé esquerdo no dia 20 de abril.
O jogador tem feito atividades, como treinos de finalização, mas ainda levará alguns dias para poder participar dos treinos mais pesados.
O Imperador ainda tem se queixado de algumas dores no local da operação.
A previsão inicial de sua volta aos campos era de cinco ou seis meses --ainda está dentro do primeiro prazo.
Na próxima segunda-feira, Adriano, que tem treinado em dois períodos na maioria dos dias, deve começar a atuar em treinos coletivos. (RR E RBU)
NA TV
São Paulo x Corinthians
21h50 Band e Globo (para SP e MG)
Luis Fabiano e Adriano só devem jogar em outubro
Fonte folha.com
21 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
0
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele