O cara: Rhodolfo foi claro ao apontar as vantagens que o São Paulo terá quando, enfim, Luis Fabiano estrear. "Ele é importante, diferenciado, um jogador de Seleção, faz falta para qualquer time. Ele está animado e com certeza, com ele em campo, o caminho para sermos campeões fica um pouco mais fácil", disse o zagueiro.
Quarteto aprovado: Casemiro avisa que não se incomoda em atuar mais recuado para que Lucas, Rivaldo, Dagoberto e Luis Fabiano atuem juntos. Mas faz uma ressalva. "Será possível se eles comparecerem na marcação, e o Lucas e o Dagoberto já ajudam muito. Na minha opinião, dá", comentou o volante.
Pressão: Em entrevista ao site oficial do clube, Dagoberto pediu que o Tricolor tome as rédeas do clássico desta quarta-feira. "São duas equipes fortes, mas dentro de casa temos de nos impor e buscar a vitória durante os 90 minutos. O time conquistou uma bela vitória no último jogo e agora temos que manter isso", falou o atacante.
Crise indiferente: Casemiro usou um exemplo próprio para dizer que as turbulências que atingem o Corinthians não devem ser contadas como vantagem para o São Paulo. "A má fase está lado de lá, mas isso não ajuda em nada. No outro jogo, estávamos em um momento melhor e perdemos de cinco", lembrou.
Rapidinhas do Tricolor: Luis Fabiano facilita título, diz Rhodolfo
Fonte gazeta esportiva
21 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele