Rhodolfo esquece goleada para rival e enche a bola de Adilson Batista

Zagueiro lembra que time estará praticamente completo no clássico contra o Corinthians desta quarta-feira, o que não ocorreu no primeiro turno

Fonte Globo Esporte
São Paulo e Corinthians se enfrentarão na noite desta quarta-feira de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. E, quando a bola rolar no estádio do Morumbi, não haverá torcedor tricolor que não lembrará da goleada imposta pelo rival por 5 a 0 no primeiro turno, no duelo disputado no Pacaembu. Apesar do desejo de vingança, os jogadores deixaram claro que agora será uma nova história.
width=550>
Rhodolfo formará dupla de zaga com João Filipe no clássico desta quarta-feira (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
- Agora é outro jogo, com outros jogadores. Naquele jogo, nossa equipe estava muito desfalcada, muitos jovens atuaram e ainda tivemos um jogador expulso. Não acontece mais um 5 a 0 daquele jeito, mas é um jogo complicado. Vamos nos concentrar para vencer. Se for por meio zero, está de ótimo tamanho, já que abriremos quatro pontos de vantagem – disse Rhodolfo.
O clássico também é importante para o técnico Adilson Batista, que se demitiu do Corinthians durante o Campeonato Brasileiro por ter sentido que não era unanimidade dentro do elenco. O que não acontece dentro do São Paulo. Basta ver que, após fazer o gol da vitória sobre o Atlético-MG, Dagoberto correu para comemorar o feito com o comandante são-paulino, que estava sendo vaiado pela torcida. O mesmo ocorreu com Casemiro, quando fez o seu tento na goleada do último sábado, sobre o Ceará.
- O grupo inteiro gosta dele. Eu o admiro por ter sido zagueiro, pode me orientar mais. Estamos crescendo com o Adilson, ele merece respeito. Estamos brigando pelo título graças a ele – lembrou.

Querido pelo elenco, Adilson foi homenageado por Dagoberto quando o atacante marcou o gol da vitória na partida sobre o Atlético-MG, no último dia 7, no Morumbi (Foto: Dorival Rosa/Agência Estado)
Casemiro também mostrou carinho pelo treinador. E deixou claro que a difícil situação vivida por Tite no Corinthians não terá interferência nenhuma no rendimento do Tricolor no clássico.
O Adilson é um excelente técnico até mesmo fora de campo, sua presença tem sido fundamental. A gente vai jogar para vencer, se vai cair técnico ou não é problema da diretoria de lá – lembrou o meio-campista.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net