Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o clássico entre São Paulo e Corinthians, que será realizado nesta quarta-feira (21 de setembro). O jogo será no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, às 21h50 e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foram colocados à venda 62 mil ingressos e a expectativa é de 45 mil pessoas no estádio. A bilheteria será fechada às 17h50. Todos os portões serão abertos às 19h e a torcida corintiana terá acesso pelo portão 15, com carga de 3.100 ingressos.
A reunião foi presidida pelo Major Gasparian, os Capitães Gonzaga e Elço, Tenente Gregorin, contou com a presença de representantes do CET, SPTrans, CPTM, Sub Prefeitura do Butantã, Jecrim (Doutor Tales, promotor de justiça), do vice-jurídico da FPF Roberto Cicivizzo, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques.
Obs.: Pessoas portadoras de necessidades especiais terão acesso pelo portão 17 e com direito a um acompanhante que tenha o ingresso adquirido.