Com 7 novidades, Tricolor blinda quem foi goleado pelo Corinthians

Fonte Gazeta Esportiva
Fernando Dantas/Gazeta Press
Sobrou para Rhodolfo dar entrevista e lembrar da goleada mesmo sem ter jogado
Na última quarta-feira, Wellington foi o último jogador do São Paulo titular na goleada sofrida diante do Corinthians, em 26 de junho, a dar entrevista coletiva. Desde então, a assessoria de imprensa do clube só escolheu atletas que ficaram fora da histórica derrota. Uma blindagem em poucos, já que só quatro dos que começaram aquele Majestoso iniciarão o clássico desta semana no Morumbi.
Só Rogério Ceni, Dagoberto, Wellington e Carlinhos Paraíba - sendo que um destes dois últimos disputa posição com Denilson - devem ser repetidos na escalação, e nenhum deles se manifestou a não ser na saída do jogo contra o Ceará ou, no caso de Dagoberto, em declarações para o site oficial do clube.
Desde então, foram escolhidos para falar João Filipe, Piris, Adilson Batista, Juan, Cícero, Lucas, Rhodolfo, Casemiro e Henrique - só este último, que deu entrevista na quinta-feira, participou do primeiro encontro com o arquirrival no Brasileiro, saindo do banco.
Há uma semana, Wellington já demonstrava a receita para se vingar. "Claro que o clássico é diferente, mais complicado e mais truncado. Tem que entrar atento", disse o volante. Os escolhidos para entrevista coletiva depois dele deu discurso parecido, embora tentasse minimizar um clássico em que o Tricolor esteve cheio de desfalques.
"A gente tenta esquecer. Era um jogo com muitos desfalques, nossa equipe estava cheia de jovens, tivemos um expulso [Carlinhos Paraíba]. Agora é um jogo e um time muito diferentes, a maioria dos que jogarão não vai jogar. Aquele 5 a 0 não acontecerá mais", assegurou Rhodolfo, vetado daquela derrota por contusão.
Casemiro, impedido de atuar naquele clássico por conta de uma amigdalite, também reforça a diferença do Tricolor atual, embora a equipe, antes de enfrentar o Corinthians, estivesse com um excelente começo de Campeonato Brasileiro, com vitórias na cinco primeiras rodadas.
"Aquela derrota nos deixou muito tristes, mas cada joho é um jogo diferente. Tínhamos muitos machucados, suspensos. Agora as coisas vão ser diferentes. Com certeza vai ser muito difícil, mas vai ser um clássico muito gostoso de jogar", projetou o volante.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net