O atacante Luis Fabiano voltou a treinar com bola na tarde desta terça-feira, mas é pouca a chance dele participar do no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.
O técnico Adilson Batista fechou o trabalho para a imprensa, mas a Folha conseguiu acompanhar parte do treinamento e viu que o jogador não esteve no campo em que acontecia o treino principal.

Vipcomm
O atacante Luis Fabiano participa de treino do São Paulo; jogador só deve reestrear no domingo
O treinador colocou os titulares em um campo e, em outro, os reservas menos utilizados e outros jogadores que não serão relacionados para o clássico. Luis Fabiano estava neste segundo grupo.
Os jogadores do São Paulo que deram entrevista nesta terça-feira admitiram que ensaiaram o discurso para manter o suspense sobre a reestreia do atacante.
Outra dúvida de Adilson, o meio-campista Denilson também não treinou entre os titulares. O provável time titular no clássico é: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas e Dagoberto.
RECUPERADO
"Receber alta significa mudar de departamento, não jogar bola. A previsão é que ele aprimore a forma até o fim do mês", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
O dirigente apontou a partida contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, no Morumbi, como provável data do primeiro jogo de Luis Fabiano.
Caso Adilson resolva escalar o atacante, será um risco apenas do técnico. Para integrantes da diretoria e da comissão técnica, escalar o centroavante contra o Corinthians seria uma atitude imprudente.
Outros cartolas, um pouco mais otimistas, acreditam que a estreia pode acontecer neste domingo, mesmo que o local da partida ante o Botafogo, o Engenhão, no Rio, atrapalhe a possível realização de ações de marketing.