Rhodolfo: 'Jogar contra o Corinthians é diferente e marca a carreira'

Fonte MarcaBR

O clássico que pode botar em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, já muda o ambiente no São Paulo. Na véspera do confronto com o Corinthians, o zagueiro Rhodolfo admitiu que espera a partida há tempos e disse que enfrentar o rival alvinegro é diferente de qualquer outro jogo - deixando de lado os outros grandes rivais do Estado, Palmeiras e Santos.
"Eu estou faz tempo esperando essa partida. Todos sabem que jogar contra o Corinthians é diferente de qualquer jogo do campeonato. Se você vai bem, fica marcado; se vai mal, fica marcado por muito tempo. Amanhã (quarta) vai lotar o estádio, e jogador gosta de motivação assim", projetou.
Sincero, o camisa 4 reconheceu que uma eventual derrota para o Corinthians seria um baque forte para o São Paulo na sequência da competição. No primeiro turno, o encontro entre os rivais terminou de forma desastrosa para a equipe tricolor - derrota implacável por 5 a 0, a pior do time na temporada.

"Estão até falando de mudança de treinador (em caso de derrota). Você perdendo, dá uma desmotivada, sim, porque é um clássico e o São Paulo perdeu o último. Temos que tentar ganhar porque dá uma moral a mais, abre quatro pontos do adversário. Sabemos que, se perder, fica complicado", disse.
O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, um a mais que o terceiro colocado Corinthians - as duas equipes estão atrás apenas do Vasco, que lidera com 45. Apesar de afirmar que uma vitória no clássico desta quarta vai embalar o time tricolor ao objetivo de conquistar o título, Rhodolfo foi cauteloso para não classificar o jogo como "decisão antecipada".

"O campeonato é longo, tem 14 rodadas ainda, não pode pensar assim. Sabemos que será difícil, o time do Corinthians é muito bom, tanto que estava na liderança até pouco tempo", concluiu.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net