Nesta terça-feira, véspera do clássico contra o Corinthians, o São Paulo não vai divulgar a lista dos jogadores que concentram para a partida de amanhã no Morumbi. Assim, o tricolor mantém o mistério sobre Luis Fabiano.
A ideia de não dizer se o atacante vai estrear contra o arquirrival veio do técnico Adilson Batista. Ele gosta de um mistério. “Assim você dá o que pensar para o treinador adversário”, disse uma vez. Ontem, Fabiano treinou com os reservas, fez gols e mostrou sua cara.
Ele não deverá jogar. Liberado da parte médica (“do nosso ponto de vista, Ele está muito bem”, disse o fisioterapeuta Luiz Rosan), Luis ainda precisa ganhar melhor condicionamento físico e mais mobilidade. Mesmo assim, sua presença nos treinos serviu para animar repórteres e torcedores.
Mas, como o meia Lucas disse, “ainda é cedo para o Luis Fabiano voltar”. O consenso é de que o atacante espere mais um pouco, talvez contra o Flamengo, dia 2 de outubro.
Mesmo assim, Adilson Batista mantém o mistério. Pode até relacionar Luis Fabiano e levá-lo para a concentração, que, aliás, fica no próprio Centro de Treinamento do Clube. Nestas horas, raciocina o treinador, vale tudo para dar trabalho a Tite, do Corinthians.
Técnico do São Paulo alimenta mistério de Luis Fabiano e esconde lista dos convocados
Fonte Terra
20 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira