Lucas avisa marcadores corintianos: "Vou para cima"

Meia do São Paulo diz que está mais motivado do que nunca para o clássico no Morumbi

Fonte R7
Luis Moura/Gazeta Press
Lucas negou que a falta de chances na seleção de Mano o desanimou
Ser convocado para a seleção brasileira não tem sido motivo só de festa para Lucas, que nem teve chance de entrar em campo nos três últimos jogos do time de Mano Menezes. Mas o meia-atacante já faz um alerta aos jogadores do Corinthians que forem marcá-lo no clássico desta quarta-feira (21): quem pensar que ele está abatido vai se surpreender no Morumbi.
- Vou para cima a todo momento. Não sei as armas dos marcadores, mas sei as minhas. Eles vão dar o jeito deles e eu, o meu, fugindo deles e buscando a bola. Eles que tentem me parar.
O São Paulo recebe o arquirrival alvinegro no Morumbi, após ultrapassar o Timão na tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem um ponto a mais, vice-líder com 44. No primeiro turno, o Corinthians impôs uma goleada de 5 a 0 no Pacaembu.
Disposto a devolver a "pedrada", Lucas afirma que está mais motivado do que nunca.
- Sou muito jovem ainda, vai ser difícil me verem desanimado aqui no CT. Até agora, foi raro. Sou um garoto muito feliz por todos os momentos que estou passando e tudo que tive na minha vida. Tão jovem, já conquistei tanta coisa. Não tem por que ficar abatido. Estou sempre forte para estar pronto para as oportunidades.
Lucas ainda não foi campeão pelo Tricolor desde quando foi promovido das categorias de base, mas conta ter somente dois momentos frustrantes em menos de 14 meses como profissional, ambos na Copa do Brasil deste ano: a expulsão contra o Santa Cruz, na segunda fase do torneio, e a eliminação nas quartas de final da competição para o Avaí. A falta de chances na seleção, por enquanto, ainda não o atrapalham no clube.
- Ninguém gosta de ficar fora, mas isso não vai me atrapalhar. Se eu desanimar, é pior para mim. Por isso, trabalho firme sempre.
No Morumbi, ele tem resolvido mesmo atuando fora de sua posição. O meia-atacante, que virou atacante sob o comando de Adilson Batista, é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com sete gols, um à frente de Dagoberto. Lucas, porém, nem cogita se comparar ao outro goleador que estará em campo nesta quarta-feira.
- O Liedson [autor de nove gols no Brasileirão] é bem mais goleador que eu, sabe fazer melhor isso, e temos que nos preocupar com ele. Já comigo, pelo meu estilo de jogar sempre para frente em velocidade, o adversário tenta me anular, como fazem com o Neymar. É diferente.
Avalie esta notícia: 20 13
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net