Com poucos desfalques, Adilson esconde time e palavras sobre ex-clube

Fonte Gazeta Esportiva
Fernando Dantas/Gazeta Press
Técnico não quer ninguém de fora do clube vendo o último treino antes do clássico
Após conviver com mais de um time inteiro de desfalques, Adilson Batista pode ter só três para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira. E usará o maior número de opções para confundir Tite: o técnico do São Paulo não abriu mão do treino com portões fechados na tarde desta terça-feira, no CCT da Barra Funda. Economizará até na palavras.
Como faz em todas as semanas, Adilson Batista só dará sua entrevista coletiva na sexta-feira. Na última oportunidade que teve para falar sobre o adversário, clube pelo qual teve rápida passagem em 2010, preferiu ressaltar a rivalidade do clássico a dar detalhes da sua equipe ou do rival depois da goleada sobre o Ceará, no último sábado.
Vítima de uma exceção do presidente Andrés Sanchez, que evita a demissão de treinadores em sua gestão no Parque São Jorge, Adilson costuma manifestar respeito público a todos os lugares em que trabalhou. Mas terá boas alternativas para uma possível vingança no Morumbi.
Os únicos desfalques certos são Fernandinho, Cañete e Bruno Uvini, machucados. Luis Fabiano, com poucas chances de ser relacionado, pode entrar na lista. Em compensação, o treinador contará novamente com Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Ceará, e Denilson, já plenamente recuperado de contusão muscular.
Se não tem muito para esconder na defesa, que terá Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan, e no ataque, escalado com Lucas e Dagoberto, Adilson pode deixar dúvidas no adversário em relação à formação do meio-campo. Cícero e Casemiro são nomes certos no setor e Denilson, Wellington e Carlinhos Paraíba disputam as outras duas vagas.
Os jogadores alegam não ter ideia do que passa na cabeça do chefe. "Ele não falou nada, frisa muito a qualidade da equipe e os jogadores que estão à disposição. A volta do Denilson é um reforço a mais para nós, o que é sempre bom, ainda mais pela qualidade dele. Vamos ver como ele vai armar o time", despistou Cícero.
O ensaio de Adilson Batista na tarde desta terça-feira será realmente escondido, já que até as entrevistas, costumeiramente marcadas para depois dos treinos, ocorrerão antes das atividades. Em relação a Luis Fabiano, o mistério deve ser mantido até o fim da tarde, já que não foi divulgada a lista de atletas que iniciaram a concentração na segunda-feira.
"O importante é que estão quase todos à disposição. É uma dor de cabeça boa e a mais para o Adilson, mas, ainda mais em um clássico, quem ganha com isso é o São Paulo", comemorou Cícero. "Teremos a volta de grandes jogadores como o Dagoberto e, daqui a pouco, a do Luis Fabiano. Isso é muito positivo, é sempre muito bom", completou Lucas.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net