Na era Adilson, São Paulo diminui seis pontos de diferença para o líder do Campeonato Brasileiro

Treinador tem um aproveitamento de 54,1% dos pontos disputados desde que chegou

Fonte R7
Gazeta Press
Adilson Batista terá um clássico contra o Corinthians pela frente
Muito contestado no início, o técnico Adilson Batista parece estar se firmando no São Paulo. O treinador completou dois meses no comando do time no último domingo (18). Nesse período, ele conseguiu diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro em seis pontos e ocupa a segunda colocação na tabela.
Adilson assumiu o São Paulo e estreou contra o Atlético-GO, em um empate por 2 a 2. Após uma vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio. Na ocasião, a equipe também estava na vice-liderança do Brasileirão, mas estava distante sete pontos do Corinthians, que era líder da competição naquele momento.
Atualmente, a equipe continua na segunda posição, mas está apenas um ponto atrás do líder Vasco da Gama. Foram 16 jogos no comando de Adilson, sendo sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 54,1% do total de pontos disputados.
Para o treinador, da evolução de pontos na tabela é mérito é dos jogadores. Ao site oficial do São Paulo, o comandante disse que o bom trabalho precisa continuar para que seu trabalho seja valorizado no final.
- Isso é fruto do trabalho e dedicação de todos nas últimas semanas. E na medida em que você vai tendo o elenco completo, as coisas começam a melhorar. Mas ainda não ganhamos nada. Temos de continuar trabalhando com seriedade para conquistar nossos objetivos.
Adilson lidou com vários problemas de lesão durante esse período, mas agora o departamento médico está mais vazio. A grande expectativa fica pelo retorno do atacante Luis Fabiano, que já está treinando e pode fazer sua grande estreia no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (21), no Morumbi.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net