Denilson ainda é dúvida para o duelo desta quarta-feira (Foto: Miguel Schincariol)
O técnico Adilson Batista, do São Paulo, ganhou o reforço de Denilson para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians. O volante está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e treinou com todo o elenco nesta segunda-feira pela manhã no CT.
Questionado sobre sua condição, o camisa 15 foi direito:
– Estou pronto.
Assim, alguém perderá a vaga no meio de campo. Denilson sempre foi titular desde que voltou para o clube. Se continuar assim, ou Wellington ou Carlinhos terá de ficar como opção no banco de reservas. Pesa contra o camisa 20 o fato de ter sido expulso contra o próprio Corinthians, no Pacaembu, e também diante do Santos, na Vila.
Mas Adilson Batista não quer dar pistas para Tite. Por isso, realizará um treino fechado nesta terça-feira. A imprensa só poderá acompanhar os 15 primeiros minutos da atividade, depois terá que deixar o local.
Esse procedimento é comum desde que Adilson chegou ao clube. Antes de partidas importantes, o treinador sempre faz uma atividade secreta e não será diferente.
Caso não haja uma reviravolta na situação de Luis Fabiano, o Tricolor deve ter Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington (Carlinhos), Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto.
Adilson Batista faz mistério para escalar o São Paulo no Majestoso
Técnico prode promover a volta de Denilson e fechará o treino desta terça-feira
Fonte Lancenet
20 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele