Prestes a disputar seu primeiro clássico Majestoso nesta temporada, o meia Lucas quer o Tricolor atacando o Corinthians na próxima quarta-feira. Fora da equipe nas duas partidas que aconteceram em 2011 por estar com a Seleção Brasileira, o camisa 7 acredita que a pressão com o Morumbi lotado poderá fazer a diferença.
Neste ano o clássico já foi disputado duas vezes, com uma vitória para cada lado.
- Qualquer equipe a gente tem de atacar, ainda mais jogando em casa. O Morumbi lotado, como contra o Atlético-MG, vai nos ajudar na hora do jogo. A gente tem que ir com tudo para vencer - afirmou.
Apesar de saber qual a chave para o Tricolor sair com os três pontos do importante jogo, para Lucas não existe favorito para o confronto.
- Acho que é difícil apontar um favorito. O Corinthians ficou um bom tempo na liderança e a agora a gente vêm crescendo. Vai ser um jogo muito bonito, temos que ir em busca da vitória - concluiu o meia.
Para Lucas, arma do São Paulo no Majestoso é atacar
Fonte Lancenet
19 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele