De olho na 'final' de quarta, Tricolor ignora situação turbulenta do adversário

Meia Cícero diz que vitória contra o Corinthians poderá significar o início da arrancada no segundo turno. Já Lucas lembra que o duelo vale a liderança

Fonte Globo Esporte
Lucas no treino do Sao Paulo (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)Lucas lembra que a atitude poderá fazer a diferença
(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Apesar de estarem separados por apenas um ponto na tabela de classificação (44 a 43), os momentos vividos por São Paulo e Corinthians são completamente opostos. Enquanto o Tricolor chega ao clássico embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, o Timão está pressionado pela derrota para o Santos por 3 a 1 e pela pressão da torcida em cima do técnico Tite. Os são-paulinos, no entanto, ignoram a situação do rival e encaram o clássico de quarta-feira, marcado para o estádio do Morumbi, como uma final de campeonato.
- O Corinthians tem o trabalho deles. Se o treinador pode cair ou não, é problema da diretoria. Nós aqui estamos pensando só no São Paulo. Não existe favorito, mas sabemos que é uma final de campeonato, já que, se vencermos, vamos abrir quatro pontos de vantagem sobre um concorrente direto na briga pelo campeonato – afirmou o meia Cícero.
O meia Lucas seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- O jogo de quarta é o tipo do jogo que todos sabem que é preciso entrar com mais vontade, com mais atitude. É uma partida diferente para nós e para o torcedor. Não tem favorito, mas queremos a vitória porque, além de ser um confronto direto, estará em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro – lembrou o camisa 7.

Cícero, volante capixaba do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Cícero diz que o São Paulo não pode se preocupar com a situação viivida pelo rival  (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Nem mesmo a goleada sofrida por 5 a 0 para o rival no primeiro turno muda o foco e alimenta o desejo de vingança entre os são-paulinos.
- Eu nem estava aqui mas, pelo que me falaram, o time entrou muito desfalcado naquela partida. Para mim, não tem essa história de revanche. Temos que pensar apenas na partida desta quarta já que, uma vitória poderá significar o início da arrancada neste segundo turno – ressaltou o meio-campista.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net