Lucas sobre Luis Fabiano no clássico: 'Está muito em cima'
Fonte Lancenet
19 de Setembro de 2011
Apesar de Luis Fabiano ter participado integralmente do treino desta segunda-feira com o elenco, a chance de ele fazer sua reestreia contra o Corinthians é remota, já que essa foi apenas a primeira atividade técnica do atacante desde que precisou fazer cirurgia plástica, em 28 de julho, para corrigir um problema de cicatrização da cirurgia anterior no tendão da coxa direita. Em entrevista coletiva, Lucas declarou não acreditar na presença dele no Majestoso, que acontece às 21h50, da quarta-feira:
- Na minha opinião, acho que está muito em cima, tem de tomar cuidado com ele. O clima aqui é o melhor possível, é uma pessoa sempre divertida, sempre alegre. Está todo mundo ansioso para que ele possa fazer a reestreia e ajudar a nossa equipe.
Cícero também não vê a hora do camisa 9 estar em campo. Se dependesse do meia, Fabuloso jogaria contra o Corinthians, mas como ele não tem o poder de decidir, fica no aguardo da comissão técnica.
- Meu palpite é para ele entrar em campo e ajudar a gente (risos). Todo mundo quer vê-lo em campo. Mas a gente não sabe dizer, está começando a treinar agora - analisou o meia.
Os jogadores entram em regime da concentração na noite desta segunda-feira e voltam a treinar na tarde de terça-feira. Adilson Batista fará um treinamento fechado para definir o time. A comissão técnica deve se reunir após o almoço desta segunda-feira para avaliar o treino de Luis Fabiano e decidir se ele jogará o clássico.
A tendência é a de que a equipe seja formada por Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington (Denilson), Carlinhos, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto.
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele