São-paulino Juan está na expectativa

Fonte Diário de SP

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Ceará, o lateral-esquerdo Juan vive a expectativa de enfrentar o Corinthians. Nas duas partidas contra o rival na temporada, o jogador não esteve em campo.
"Clássico não tem favorito. Vamos buscar fazer o nosso melhor. Se entrarmos com vontade e concentração, não tenho dúvida de que brigaremos pelo título", comentou o jogador.

Torcida são-paulina subiu um bandeirão com o rosto de Rogério Ceni para celebrar o gol de Juan, que abriu a contagem nesta 25ª rodada para a equipe tricolor
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net