Após Santos e Palmeiras, Lucas quer marcar no Corinthians

Garoto, que ainda não enfrentou o rival em 2011, espera fazer a trinca contra os grandes do estado

Fonte Site Oficial


Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Empolgado e embalado. É assim que o São Paulo chegará para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Bom momento que o meia Lucas, um dos destaques do time, espera usar ao seu favor diante do rival paulista.
Dos clubes grandes da capital, o time alvinegro é o único que ainda não sofreu gols do camisa 7. É bem verdade que eles só se encontraram apenas duas vezes, ambas em 2010, quando Lucas ainda estava surgindo na equipe principal do São Paulo.
"Este ano eu ainda não enfrentei o Corinthians, pois estava na Seleção. Mas agora vou ter esta oportunidade e vou trabalhar forte para fazer uma boa partida. Nosso grupo está focado e espero ajudar o meu time a vencer, quem sabe com gols", ressaltou Lucas, que ficou fora dos dois duelos com o Corinthians em 2011.
Contra os outros rivais, Lucas já deixou sua marca. O primeiro foi o Palmeiras. Na vitória por 2 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o garoto fez um dos gols são-paulinos. O atacante Fernandão, que já deixou o clube, completou o placar.
Recentemente, Lucas marcou um golaço na Vila Belmiro. No empate em 1 a 1 com o Santos, também pelo Brasileiro, o jogador passou por três marcadores antes de chutar para o fundo das redes. Nesta quarta-feira, ele espera que a goleada sobre o Ceará por 4 a 0, no último sábado, sirva de empolgação ao time.
"Foi uma vitória muito importante, nossa equipe jogou muito bem. Mas agora temos que descansar bem e voltar aos treinamentos focados no clássico. Será um jogo importante, de duas equipes que brigam pela liderança", concluiu Lucas, que está de folga neste domingo.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net