Luís Fabiano não deve estrear no clássico

Fonte Diário de SP
A sonhada estreia de Luís Fabiano contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Morumbi, ainda não foi descartada. No entanto, as chances de o camisa 9 jogar o clássico são pequenas.
"Pelas informações que eu recebo, ele estará com as condições ideais em outubro. Ou seja, deve jogar somente no primeiro jogo deste mês, no dia 2. Na melhor das hipóteses, poderia ser uma rodada antes", comentou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.
"Por tudo o que conversamos com os médicos e a comissão técnica, um jogador do nível do Luís Fabiano tem de estar 100% não só na parte física, mas também na técnica", acrescentou o cartola são-paulino.
Após o jogo contra o Ceará, Rogério Ceni também falou sobre o assunto. "Acho que ele não joga (contra o Corinthians), porque não o vi treinar com o grupo. Ele tem pouco tempo. Eu não sei, é uma questão para o departamento médico", disse o goleiro.
Já o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que acompanha o Fabuloso de perto desde o início da lesão, contou que o atacante está treinando sem reclamar de dores.
"Não dá para falar com exatidão se ele jogará contra o Corinthians, falta pouco tempo para o jogo. Vai depender muito de como ele reagirá nos próximos treinos", comentou Sasaki.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net