Pendurados saem ilesos e São Paulo não tem suspensos para o Majestoso

Fonte Lancenet
Rogério Ceni, Piris e Casemiro entraram em campo contra o Ceará pendurados. Caso tomassem um cartão amarelo, não poderiam enfrentar o Corinthians, no clássico da próxima quarta-feira. O que não aconteceu. Assim, Adilson Batista não terá nenhum problema relacionado a suspensões para escalar o Tricolor no Majestoso.
Preocupado com o trio, Adilson alertou a Casemiro que não reclamasse com a arbitragem para evitar o cartão amarelo. O volante obedeceu e ainda marcou um dos gols na goleada por 4 a 0.
Além de não ser advertido, Iván Piris ainda marcou seu primeiro gol pelo clube e dedicou para seu filho Kelvin, que nasce neste domingo aqui no Brasil.
– Estou feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Minha esposa está grávida e amanhã (domingo) nasce o meu filho – afirmou o lateral-direito.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net