“Eu queria fazer um gol aqui no Morumbi faz tempo e hoje saiu em um momento bom, em hora importante do jogo e quando o time estava bem. Vamos ver o que vai acontecer amanhã (no clássico do Corinthians no domingo) e torcer para que terminaremos na rodada como líder”, disse Juan sem saber que o Vasco já está à frente do São Paulo.
“Também acho (que ele era o mais baixo da área), mas a bola passou e tive tranquilidade para cabecear. Já vinha dizendo que fazer gol aqui ia ser importante e tudo isso teve uma sensação diferente. Então isso faz com que o gol fique mais importante”, comemorou.
Juan ainda comentou a troca de posições com Carlinhos Paraíba. Normalmente, o lateral que está pelos lados, alçando a bola na área, e os volantes e atacantes que entram na área para tentar o desvio.

“Eu e o Carlinhos temos um entrosamento legal. Movimentamos bastante e às vezes ele entra pelo meio e eu troco com ele. Dessa vez, entrei lá e sobrou para mim e eu consegui fazer o gol”, finalizou Juan.
Nesta quarta-feira, às 21h50, o São Paulo recebe o Corinthians para mais um clássico paulista do 2º turno do Brasileirão.