O jogador, que teve seu nome pedido pelos torcedores ainda na primeira etapa, afirmou na saída do gramado que está feliz no clube, mas que trabalha por uma chance entre os titulares.
- O time estava bem e temos de seguir assim ,quando jogamos em casa tem de ser dessa maneira, com a torcida nos apoiando. Sempre trabalho para ser titular, mas eu estou contente, estou bem e feliz aqui no São Paulo - disse o jogador.
Apesar de pouco tempo em campo, Rivaldo conseguiu empolgar o torcedor. Além do lindo gol marcado, o jogador deu alguns toques de efeito e quase viu Cícero marcar após deixar o meia na cara do gol com um belo passe de letra.

Para o duelo de quarta-feira, contra o Corinthians, o pentacampeão pediu o apoio da torcida são-paulina para a o clássico, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Morumbi.
- Com essa atitude, podemos derrotar o Corinthians na quarta-feira. Esperamos ter novamente o apoio do torcedor porque precisamos muito da vitória na próxima partida – lembrou Rivaldo.