
Rogério Ceni, Piris e Casemiro, os pendurados do São Paulo (Montagem sobre fotos da VIPCOMM)
O clássico de quarta-feira é considerado de fundamental importância para o Tricolor, principalmente porque todos não escondem o desejo de vingança após a goleada sofrida no primeiro turno, por 5 a 0, no estádio do Pacaembu. Aquela derrota deu início a uma série de tropeços que culminaram com a demissão do técnico Paulo César Carpegiani.
Vale lembrar que, na próxima quarta, o atual treinador, Adilson Batista, já tem garantido o retorno de Denilson, que está recuperado de lesão muscular, mas ainda não foi liberado pelo departamento físico para treinar com os companheiros. Dagoberto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo neste sábado, é outro que tem presença confirmada contra o Timão.
- O importante é que o time está começando a encorpar. Daqui a pouco volta o Denilson, volta o Luis Fabiano e vamos crescer. Eu tenho consciência do que estamos fazendo e, como sempre digo, é importante neste momento do campeonato continuar entre os primeiros para dar a arrancada no momento certo – afirmou o treinador.