Rogério Ceni antes de participar do 'Bem, Amigos!'
na última segunda-feira (Foto: SporTV.com)
O ano de 2012 tem tudo para ser especial para o goleiro do São Paulo Rogério Ceni. O goleiro acredita que este possa ser o último da carreira, já que possui contrato com o clube até o final do ano, e planeja lançar um novo livro sobre sua história no futebol e no clube.
Após participar do “Bem, Amigos!” de segunda-feira, Ceni contou que já está produzindo uma biografia e que esta será deverá ser lançada no próximo ano. O goleiro destaca que o livro será diferente do “Maioridade Penal - 18 Anos de Histórias Inéditas da Marca da Cal”, seu primeiro livro e que foi lançado em 2009 quando completou 18 anos de carreira.
- Já está sendo feito e deve ser lançada no próximo ano uma biografia mais completa e mais complexa. Este último foi um livro de histórias, com coisas do São Paulo dos últimos 18 anos – disse o goleiro.
Rogério também contou que não esperava a festa promovida pela torcida em seu jogo de número mil com a camisa do São Paulo. Segundo o goleiro, foi uma grande surpresa quando recebeu o aviso de que todos os ingressos para a partida contra o Atlético-MG, a qual o clube venceu por 1 a 0, estavam vendidos.
- Eu fiquei muito feliz, extremamente lisonjeado por viver um momento como este. Foi um dia especial pra mim e para os torcedores que compareceram. Não esperava tudo aquilo de torcedor – complementou.
Rogério Ceni planeja lançar em 2012 mais um livro sobre sua carreira
Goleiro do São Paulo conta que esta será uma biografia mais completa do que o seu primeiro livro lançado em 2009
Fonte Sportv
17 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira