Foto: Vipcomm
Casemiro já tem três gols no Brasileirão
A partida deste sábado, contra o Ceará, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para o volante Casemiro. Isso porque o jovem de apenas 19 anos de idade completará 50 jogos com a camisa do São Paulo. Desde que foi promovido ao time principal, o jogador já alcançou 32 vitórias, empatou cinco vezes e perdeu outros 12 jogos.
"É uma marca muito importante para mim. Fico muito feliz com isso. Vou encarar este jogo como mais um duelo difícil para o São Paulo, assim como foram os outros no Brasileiro. Mas vamos entrar concentrados em busca desta liderança", avaliou Casemiro.
O atleta já marcou três gols no Brasileirão - contra Atlético-MG, Grêmio e Inter -, todos antes de servir a seleção brasileira sub 20 no Mundial da categoria. Depois que voltou do torneio, porém, Casemiro não vem fazendo bons jogos e sequer teve chances de balançar a rede do adversário. Os torcedores estão contestando o futebol do volante, apesar de ter sido chamado para a seleção principal recentemente.
Voltando ao passado, Casemiro estreou pelo São Paulo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2012. E seu primeiro gol foi justamente no Morumbi, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. A chance de voltar a marcar será neste sábado, de novo em casa.
"Passa um filme na nossa cabeça, né. Dos tempos da infância, quando a gente sonhava em jogar no profissional. Isso é muito importante. Com certeza minha estreia ficará marcada assim como o jogo que eu fiz meu primeiro gol", disse o volante.
Casemiro completa 50 jogos e quer voltar a ser decisivo
Volante já fez três gols no Brasileirão, todos, porém, antes de jogar o Mundial sub 20
Fonte IG
17 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele