Após 'volta' de Fabuloso, Adilson vive expectativa para escalá-lo

Atacante treinou pela primeira vez com o grupo nesta sexta-feira e saiu sorridente

Fonte Lancenet
Luis Fabiano participa do treino com o restante do elenco (Foto: Site Oficial do São Paulo)
Mais uma etapa foi cumprida e Luis Fabiano se aproxima da volta aos gramados, após ser submetido a duas cirurgias. Nesta sexta-feira, ele deixou o departamento médico e treinou a parte física pela primeira vez com o grupo. Fez todos os exercícios com intensidade e o resultado deixou tanto o jogador quanto a comissão técnica animada. O técnico Adilson Batista, aliás, falou sobre a expectativa de contar com seu camisa 9.
- É importante para o profissional essa volta. Eu sempre acompanhei ele de fora, sei da qualidade, e estar junto com os companheiros é importante - disse o técnico, que não quis falar sobre quando poderá utilizar o atacante.
- Vamos por etapas para que ele possa continuar conosco durante toda a temporada - resumiu.
Após ser liberado pelo departamento médico pela manhã, Luis Fabiano se integrou ao grupo no período da tarde. Antes do treino, participou do aquecimento com todos seus companheiros, ouviu a preleção do técnico Adilson Batista e depois seguiu para o trabalho separadamente acompanhado do preparador físico Zé Mário.
Com Fabuloso, também estava o zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de lesão no tornozelo direito. Ambos fizeram os mesmos exercícios, variando postura, força e corridas. Depois, o volante Denilson se juntou à dupla e o trio seguiu trabalhando de maneira intensa.
Depois de cerca de uma hora, Fabuloso e os demais foram liberados por Zé Mário e se dirigiram ao vestiário do CT, com o atacante exibindo um largo sorriso no rosto, e brincando com o auxiliar técnico Ivair.
Neste sábado, enquanto o Tricolor enfrentará o Ceará, às 18h, no Morumbi, Fabuloso deve voltar a trabalharm a príncipio na parte da manhã. À noite, como tem feito nos últimos jogos, ele deve acompanhar o grupo na partida.
Os profissionais do São Paulo ainda não falam em data para o atacante reestrear. Fabuloso está parado desde o dia 6 de março, quando lesionou o tendão semitendinoso atuando pelo Sevilla (ESP).
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net