Atacante ficou resguardado nesta tarde para não ter musculatura fadigada
Nesta sexta-feira, os médicos do São Paulo terão uma boa ideia da situação do atacante Luis Fabiano e poderão projetar melhor sua volta aos gramados. Ele fará um teste pela manhã e, dependendo do resultado, pode deixar o departamento médico e ser entregue à preparação física já no período da tarde.
Fabuloso dará entrada, assim, à última etapa de recuperação da cirurgia plástica a que foi submetido em decorrência de um problema de cicatrização de outra operação e sua participação no clássico contra o Corinthians, quarta-feira que vem, no Morumbi, não está descartada, ao contrário deste sábado, contra o Ceará, no Morumbi.
Nesta quinta-feira, o camisa 9 fez tratamento no Reffis pela manhã e, à tarde, foi liberado para não ficar com a musculatura fadigada. Tudo pensando no teste isocinético, que mede o equilíbrio de força entre as pernas.
Como o LANCENET! publicou na terça-feira passada, Fabuloso ainda tinha um pequeno desequilíbrio na perna direita operada, que ficou muito tempo imobilizada por conta da última operação (28 de julho).
– Teremos uma informação muito útil sobre ele com o teste. Ele pode reclamar de dor depois, mas, isso não acontecendo, podemos liberá-lo à tarde – disse José Sanchez, médico do clube, ao LANCENET!, por telefone.
Luis Fabiano lesionou o tendão semitendinoso direito dia 6 de março, quando ainda atuava pelo Sevilla (ESP). Depois de ser contratado pelo Tricolor, passou por duas cirurgias.
Após folga, Luis Fabiano terá teste decisivo no São Paulo
Fonte Lancenet
16 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista