Djalma Vassão/Gazeta Press
Rivaldo arma o chute que rendeu aplausos dos companheiros nesta quinta-feira, no CCT
Digno de aplausos - Uma brincadeira de Rivaldo impressionou os jogadores do São Paulo nesta quinta-feira. Após o aquecimento, o veterano acertou um cesto de bolas com um lindo chute de trivela mesmo estando quase 30 metros distante do alvo. Enquanto os colegas aplaudiam, o camisa 10 continuou agindo normalmente, sem esboçar qualquer comemoração.
Portunhol - O lateral direito paraguaio Iván Piris consegue se comunicar bem em português, mas às vezes exagera nas gírias. Durante a entrevista coletiva que concedeu após o treino desta quinta, ele repetiu algumas vezes a expressão "pra caramba", causando risos na sala de imprensa do CCT da Barra Funda.
Gosto diferente - A trilha sonora do Morumbi não agrada tanto o atacante Henrique, que deve ser titular no duelo de sábado, contra o Ceará. As músicas de rock preferidas de Rogério Ceni costumam animar a torcida antes dos jogos, no intervalo e após o apito final. Henrique, porém, não aprecia tanto os sons de AC/DC, Pink Floyd e Metallica. "Eu gosto de Gustavo Lima, Jorge & Mateus, Belo e Rodriguinho", contou o camisa 17, fã de sertanejo e pagode.
Pressa - Destaque do Mundial Sub-20, Henrique não esconde a expectativa por um chamado de Mano Menezes para a Seleção principal, mesmo sendo reserva do Tricolor. "Para mim, podia ser amanhã. Todo jogador sonha em jogar na Seleção. Não sei se está perto ou se está longe, mas espero ser convocado um dia".
Pontaria em dia - Repetindo o que fez após o treino de terça-feira, o técnico Adilson Batista arriscou algumas finalizações para treinar os goleiros nesta quinta. O aproveitamento do ex-zagueiro, mais uma vez, foi satisfatório.
Rapidinhas do Tricolor: Brincadeira de Rivaldo impressiona colegas
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele