O zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, foi um dos últimos jogadores da Seleção Brasileira a desembarcar em São Paulo, depois do 0 a 0 contra a Argentina, em Córdoba-ARG. Sem saber da polêmica envolvendo Rogério Ceni e o atacante Neymar, do Santos, o jogador do Tricolor elogiou seu companheiro de clube, e gostou do fato de ter sido companheiro de Neymar pela primeira vez na carreira - até então, eles só haviam sido rivais por São Paulo e Atlético-PR.
- Eu estava na Argentina e me perguntaram sobre este assunto, mas eu não estava sabendo o que estava acontecendo. Perguntei para o Lucas, ele também não sabia, e como a internet estava ruim no hotel, preferi não prolongar a conversa. Agora vou me informar sobre o que aconteceu, mas o Rogério Ceni é gente boa demais, todo mundo gosta muito dele no clube - disse o zagueiro.
Rhodolfo também falou sobre o convívio com Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Os dois foram os atletas mais badalados da Seleção no amistoso contra a Argentina, na última quarta-fera.
- Fiquei muito feliz com o convívio com estes dois jogadores, que são atletas que estão em um nível acima dos demais. Foi muito legal, este período serviu para o Mano (Menezes, técnico) conhecer um pouco mais a gente também. Volto para o São Paulo bastante animado, sabendo que tenho de ir bem nos dois próximos jogos para lutar pela próxima convocação - disse o zagueiro.
Rhodolfo volta a campo pelo São Paulo no sábado, na partida contra o Ceará, no Morumbi. Ele e o atacante Lucas desembarcaram em São Paulo e foram para casa, antes do início do período de concentração no CT, que começa nesta quinta à noite.
Sem querer polemizar, Rhodolfo elogia Neymar e defende Ceni
Zagueiro volta da Seleção Brasileira dizendo que não sabia do entrevero do goleiro com Neymar, e cobre ambos de elogios - mais o são-paulino, claro
Fonte Globo Esporte
15 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele