Racha antigo
Não é de hoje que CBF e São Paulo se estranham. Um dirigente representando o Tricolor não é chefe de delegação da seleção brasileira desde a década de 60, quando Paulo Machado de Carvalho participou do bicampeonato mundial. "Já os presidentes de Santos, Palmeiras e Corinthians estiveram com a seleção nos últimos meses", diz o vice-presidente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva.
Paulistas x Flamengo
O Flamengo lidera o ranking de apostas entre os clubes brasileiros da Timemania com R$ 3,4 milhões e 6,2% da participação do mercado em 2011. Mas a hegemonia carioca termina por aí. Da segunda à quinta colocação, só aparecem paulistas, na seguinte ordem: Corinthians (4,6%), Santos (3,7%), São Paulo (3,6%) e Palmeiras (3,5%).
Mais paulistas
Apesar da boa colocação dos grandes de São Paulo, os demais clubes têm posições intermediárias no ranking. O Guarani aparece em 25 lugar, graças à participação de 1,05% no mercado. Depois, surgem Portuguesa em 32 (0,91%), Ituano em 33 (0,89%), Marília em 36 (0,86%), Inter de Limeira em 43 (0,81%) e Ponte em 46 (0,80%).
Na mira
Mateus é o jogador mais assediado da Portuguesa desde o início de agosto. Corinthians, São Paulo, Fluminense e Ceará foram alguns dos clubes que sondaram a diretoria da Lusa em busca de informações sobre o beque. Todos ouviram que não há negócio antes de 2012.
Racha antigo
Fonte Folha de SP
15 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele