Denilson tem pena reduzida e pode enfrentar o Ceará

Volante está à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo de sáb

Fonte Site Oficial


O técnico Adilson Batista recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. Novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta, o volante Denilson teve a pena reduzida de dois para um jogo, que já cumpriu contra o Vasco, no dia 31 de julho, no Morumbi.
Denilson foi ao banco dos réus por conta da expulsão na vitória do São Paulo diante do Coritiba por 4 a 3, no Couto Pereira, no último dia 27 de julho. Julgado pela primeira vez, o volante são-paulino pegou dois jogos de suspensão.
No entanto, o Tricolor conseguiu um efeito suspensivo e o camisa 15 atuou no empate com o Atlético-PR por 2 a 2, no Morumbi, no dia 13 de agosto. Nesta mesma partida, o jogador teve um estiramento na coxa esquerda e ficou em tratamento no REFFIS.
Já recuperado de lesão e sem problemas de suspensão, Denilson fica à disposição de Adilson para o jogo de sábado. Na manhã desta quinta-feira, enquanto todo o elenco foi a campo, Denilson deu apenas voltas no gramado para aprimorar a parte física.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net