Talvez a única dúvida do técnico Adilson Batista para escalar o São Paulo para o duelo contra o Ceará, no fim de semana, é quem entra na vaga do suspenso Dagoberto. O comandante faz mistério e não confirma quem joga, mas, no mini-coletivo de quarta, começou com Henrique entre os titulares. Depois, Adilson sacou o melhor jogador do último Mundial sub 20 e testou Willian José.
"Sou amigo do Willian fora de campo, fomos para seleção juntos. Dentro de campo, infelizmente, só joga um, mas podem atuar os dois, quem sabe. Isso é coisa de treinamento, vamos conquistando espaço. É uma briga sadia, motiva, faz se dedicar mais e sempre ajudar o clube", avaliou Henrique.
"O que Adilson vai fazer é com ele, ele coloca a equipe que ele acha melhor e eu estou à disposição. Se ele precisar que eu jogue, estou pronto para ajudar", disse o camisa 17, que espera jogar na sua posição, diferente do que fez contra o Figueirense. "Naquele jogo eu estava na função de acompanhar o lateral, era fora de casa, fiz o que pude e dei meu máximo. E no sábado, se eu atuar, será mais centralizado, onde gosto de jogar", avisou Henrique.
Diante do Ceará, o atacante espera que a torcida são-paulina encha o Morumbi para ajudar a equipe a apagar a melhorar a campanha como mandante. "Tenho certeza que com o apoio da torcida a gente vai voltar a vencer no Morumbi, é a nossa casa, temos que mandar lá e conquistar a metade dos pontos do Brasileiro", finalizou Henrique.
Henrique vê briga sadia com Willian José por vaga no ataque
Ambos disputam um lugar na equipe titular, que não terá Dagoberto no próximo sábado
Fonte IG
15 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele