
Mesmo assim, todos pelos lados do Morumbi pedem respeito com o adversário e, principalmente, com o atacante Osvaldo, que tem sido o melhor jogador da equipe na temporada. Na vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor, no jogo de ida da Copa Sul-Americana, o ‘baixinho’ de 1,70m infernizou a defesa são-paulina. Tanto que, no jogo de volta, no Morumbi, o técnico Adilson Batista destacou o paraguaio Iván Piris para acompanhar o adversário em todo o gramado.
Nesta quinta, Piris encheu a bola do rival e deixou claro que o fato de já o ter enfrentado pela Sul-Americana o ajudará bastante no confronto do próximo sábado, que terá início às 18h.
- Ele é correria, joga para caramba, tem uma velocidade diferente. É rápido demais. Já joguei contra, já vi o vídeo. E ter atuado contra ele ajuda bastante para marcá-lo.
Osvaldo tem se destacado tanto no Brasileirão que já chamou a atenção de Corinthians e Grêmio para a próxima temporada. Ele está jogando por empréstimo no Ceará até o dia 31 de dezembro. Seus direitos pertencem ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e estão fixados em US$ 3 milhões (R$ 5,1 milhões).