
vipcomm
Por mais que tenha se criado expectativa do retorno contra o Ceará, a comissão médica sabe que não existem condições para isso. Enquanto segue se recondicionando, o atleta passará, neste sexta-feira, por um teste isocinético — avaliação que mede a força, a potência e a resistência na região do joelho direito — e, se aprovado, iniciará os treinamentos em campo com o resto do grupo.
“O Luis está bem empolgado, até demais. Às vezes a gente tem de segurar um pouco. Precisa fortalecer e é uma coisa que ele não consegue perceber”, atestou o médico do clube, José Sanchez.
Dessa forma, a previsão é a de que, na próxima segunda-feira, Luis Fabiano se reintegre totalmente aos companheiros e, por falta de tempo hábil, o retorno não acontecerá contra o Corinthians e Botafogo. Assim, Fabuloso deverá ter mesmo duas semanas de trabalho de campo para, enfim, atuar contra o Flamengo. Curiosamente, o último jogo do atacante pelo clube, em 2004, foi contra o time carioca, em Volta Redonda, na derrota por 1 a 0, no Brasileirão. Agora, sete anos depois, Fabuloso poderá dar o troco.