Rivaldo cutuca Mano Menezes por não escalar Lucas contra a Argentina

Logo após a partida, meia de 39 anos questiona o técnico da Seleção Brasileira por deixar o companheiro de São Paulo entre os reservas

Fonte Globo Esporte
A atuação sonolenta da Seleção Brasileira contra a Argentina, em Córdoba, irritou grande parte dos torcedores que acompanharam a partida. Um deles, campeão mundial em 2002 e atualmente no São Paulo, não perdeu a chance de desabafar e cornetar o técnico Mano Menezes.

Rivaldo não gostou de ver Lucas no banco de reservas durante toda a partida (Foto: Divulgação Twitter)
Rivaldo, logo após o final do jogo, foi ao Twitter e criticou o treinador em sua página pessoal. Segundo o meia, ter deixado Lucas no banco de reservas durante os 90 minutos de jogo foi uma "brincadeira".
- Gostaria que o Mano Menezes desse uma oportunidade para o Lucas, deixar ele no banco é brincadeira, ele e Neymar são a bola da vez do Brasil - escreveu o jogador.
Após o comentário, Rivaldo não deu continuidade às críticas e disse que iria dormir, pois tinha treino nesta quinta-feira de manhã. No sábado, o São Paulo enfrenta o Ceará, às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net