Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

O ex-governador Laudo Natel é considerado patrono do Tricolor: ele contribuiu para o Morumbi ser erguido
Emoção diferente - Após o treino desta quarta, João Filipe e Wellington visitaram pela primeira vez a sala de imprensa do Morumbi. O local é utilizado normalmente para entrevistas coletivas após as partidas ou em ocasiões especiais, como a apresentação de Adriano, em 2008, e a última conversa de Rogério Ceni com a imprensa antes de completar mil jogos pelo Tricolor. "Espero um dia voltar após um jogo. Todo jogador sonha com isso. Farei o máximo para isso acontecer", disse João Filipe, ciente de que os destaques costumam dar entrevistas pós-jogo.
Pergunta difícil - O volante Wellington tem sido questionado por torcedores do São Paulo sobre a data do retorno de Luis Fabiano. Sem informações precisas, ele se esforça para dar uma resposta convicente. "Eu digo que será logo. Eu também espero a volta dele, também estou ansioso", admitiu o camisa 5.
Na torcida - Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o volante Denilson será julgado pelo STJD na quinta-feira e pode desfalcar o time pela nona vez consecutiva, contra o Ceará, sábado. Como Carlinhos Paraíba já está fora por suspensão, o elenco fica na torcida para que o camisa 15 tenha sucesso no tribunal. "Ele vai ser julgado agora, vamos ver. Com a ausência do Carlinhos, pode pintar para nos ajudar", comentou João Filipe