Sem poder contar com Dagoberto, artilheiro do time na temporada com 20 gols, na partida de sábado, contra o Ceará, o técnico Adilson Batista vai escolher o substituto entre dois atletas campeões mundiais com a Seleção Brasileira sub-20. Henrique e Willian José foram testados no time titular no treino desta quarta-feira, realizado no Morumbi, e esperam ter uma chance no final de semana.

Henrique, que recentemente teve seu contrato renovado por cinco anos, já disputou uma partida como titular neste Campeonato Brasileiro. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, em Santa Catarina. Com 26 partidas pelo clube do Morumbi e três gols marcados, o camisa 17 acredita que, com o novo vínculo e o ótimo serviço mostrado pela seleção, terá mais chances na equipe.
- Estou trabalhando forte para ser escalado. Ele (Adilson) fará o que é melhor para o clube. Se ele quiser me escalar, estou preparado. Se começar de titular, será uma grande oportunidade de mostrar o mesmo futebol que mostrei no Mundial – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Já Willian José, um dos reforços do Tricolor para 2011, teve uma ótima estreia ao marcar um dos gols da goleada de 4 a 0 sobre o Bragantino, em jogo pelo Campeonato Paulista. Depois, foi pouco utilizado pelo então técnico Paulo César Carpegiani. Ele não esconde a ansiedade e se diz pronto para dar conta do recado se for o escolhido.
- Vamos trabalhar esta semana firme e forte. Se aparecer esta oportunidade, vou agarrar da melhor maneira possível e ajudar o São Paulo a sair de campo com a vitória – ressaltou o jogador, que tem 18 jogos disputados por sua nova equipe.