O atacante Emerson, do Corinthians, saiu em defesa de Neymar. Na última segunda, o goleiro Rogério Ceni em entrevista ao SporTV afirmou que 50% das faltas sofridas pela jogador do Peixe são fruto de simulações. Já Sheik não concorda com o argumento do arqueiro e diz que jogadores de frente estão sendo 'caçados'.
"Nós levamos pancada para caramba. Reclamo bastante. Algumas são desnecessárias, fora do lance, provocações, coisas que são difíceis de o árbitro ver. Não questiono o Rogério, o respeito. O gol fica muito distante, fica difícil. Mas concordo com o Neymar. Acho que as faltas acontecem e que tem de ser marcadas. Os adversários têm chegado bastante agressivos em algumas jogadas", disse o atacante.
Outro tema abordado por Emerson foi o lance do zagueiro Gustavo, do Flamengo, na partida do Pacaembu. Na ocasião, o zagueiro do time carioca agrediu o centroavante Liedson com um soco na barriga. O árbritro não viu o lance e defensor prosseguiu no jogo.
"O garoto do Flamengo não pode passar despercebido. Ele errou, assim como o Chicão e o Valdivia (trocaram tapas no clássico entre Corinthians e Palmeiras), mas o caso do flamenguista foi pior. Foi boxe, né? Se for assim, chama o Anderson Silva. Ele agora é nosso, né? (risos)", contou.
Sheik sai em defesa de Neymar e avisa Ceni: 'As faltas acontecem'
Fonte MarcaBR
14 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista