No Morumbi, Adilson faz experiências e trabalha marcação sob pressão

De olho na partida de sábado, contra o Ceará, pelo Brasileirão, treinador testou Jean, Rivaldo, Henrique, Willian José e Denilson na equipe titular

Fonte Globo Esporte
Experiências. É desta maneira que pode ser definido o treino tático comandado pelo técnico Adilson Batista na manhã desta quarta-feira, no estádio do Morumbi. Com os desfalques de Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, que estão na Seleção Brasileira, além de Dagoberto e Carlinhos Paraíba, o treinador fez vários testes no time titular, de olho no jogo de sábado, contra o Ceará, marcado para 18h, no Cícero Pompeu de Toledo.

Adilson Batista observa o treino ao lado do auxiliar Milton Cruz (Foto: Rubens Chiri / Site oficial São Paulo FC)
O treino foi realizado todo em meio campo. Com tantas ausências, Adilson só pode escalar cada time com dez jogadores. Sem contar o goleiro, o titular começou com: Piris, João Filipe, Rodrigo Caio e Juan; Wellington, Denilson, Rivaldo e Marlos; Henrique. Depois, fez diversas alterações. Primeiro, Rivaldo saiu para a entrada de Jean. Na sequência, Willian José ficou com a vaga de Henrique. O treino em campo reduzido forçava cada jogador a dar, no máximo, dois toques na bola.
A novidade no trabalho foi a marcação pressão na saída do campo adversário. Desde a saída de bola, ora Henrique, ora Marlos, ora Piris não davam espaço para os reservas saírem com a bola dominada. Antes do apito final, Rivaldo e Henrique voltaram a ser testados.
Para sábado, os quatro que estão na seleção têm presença garantida entre os titulares. A vaga de Carlinhos Paraíba, a princípio, seria de Denilson. Só que o volante será julgado nesta quinta-feira pela expulsão na partida contra o Coritiba. Se for punido, Rodrigo Caio ganhará nova chance entre os titulares. No ataque, a escolha ficará entre Henrique e Willian José.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net